Site Loader
Tecnologia de pneus é fundamental para que o sistema portuário funcione de maneira coordenada, rápida e segura
Compartilhar:

Com 8,5 mil quilômetros navegáveis, o setor portuário no Brasil é um dos mais ativos do mundo, chegando a movimentar cerca de 700 milhões de toneladas por ano de todos os tipos de mercadorias. Para processar um volume cada vez maior de cargas, muitos terminais portuários também estão crescendo, enquanto outros precisam lidar com maiores cargas no mesmo espaço limitado de antes. É uma complexa operação, que impõe altos níveis de excelência para que o sistema funcione de maneira coordenada, rápida e segura.

+11,3%

+11,3%

Ignorando a pandemia, o setor portuário cresceu de janeiro a abril de 2020.

Mais de 70%

Mais de 70%

É a estimativa do volume de produtos comercializados no mundo que passam pelos portos.

Atenta às necessidades deste crescente setor, a Titan entende o quanto os pneus são essenciais para proporcionar a máxima produtividade das máquinas envolvidas na operação, como as empilhadeiras de grande porte, que movimentam contêineres. “Usamos o melhor da nossa tecnologia para desenvolver pneus robustos, aderentes ao tipo de trabalho realizado, e eficientes, pois sabemos que os portos precisam movimentar as mercadorias rapidamente para permanecerem competitivos”, afirma William Bossolani, Gerente de Marketing da Titan Pneus no Brasil.

Conheça o SUPER SMOOTH

Pneu Super Smooth

Desenvolvido para equipamentos portuários e industriais, o pneu 18.00R25 L5S garante excelente estabilidade e, consequentemente, maior segurança para a elevação de altas cargas.

Resistente

A banda de rodagem lisa (smooth), desenvolvida com composto especial resistente ao calor, proporciona ótima distribuição de carga e maior aderência em qualquer tipo de piso.

Durável

Seu composto de rodagem diferenciado é projetado para suportar cargas extremas, oferecendo resistência a cortes e avarias, durabilidade e excelente rendimento em aplicações severas.

Estruturado

Sua construção estrutural, talão e costado reforçados, proporcionam alto poder de recapagem da carcaça.

CLIQUE AQUI e confira toda a linha de pneus fora-de-estrada da Titan!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *